quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A resposta


No meu post CRI CRI , existe um grilo que respondeu por o ter feito, sinceramente tem o meu respeito e pela forma como o fez tem também o meu voto, desta vez não vou votar nulo ficam já a saber que vou votar Bloco de Esquerda (BE), se não ganharem ( que não será surpresa para ninguém) ao menos não votei nos chulos do costume.

Reproduzo aqui hoje a resposta do candidato do BE para Sintra, André Beja:

"Caro ........................

As minhas desculpas pela resposta tardia ao seu e-mail, mas a mensagem estava na pasta das que aguardavam leitura e só agora a vi.

A resposta às perguntas que faz é parte significativa do programa eleitoral que estamos a preparar. Aliás, algumas das questões até nos ajudam a reflectir sobre aspectos particulares.

Nas entrevistas que dei à comunicação social e nas iniciativas públicas da candidatura, tenho feito referência às linhas mestras do nosso projecto, que, na continuidade do que tem sido a política do Bloco em Sintra, passa por cinco eixos estratégicos :

- Meio ambiente, ordenamento do território e mobildiade, com a exigencia de revisão do Plano Director Municipal para introduzir medidas de contenção urbana e preservação do património natural e edificado, necessidade de uma aposta de fundo numa politica de mobilidade centrada nos transportes publicos e nos meios suaves de deslocação, etc, etc,
- Questões sociais e ligadas às minorias étnicas, com reforço de política social como meio de prevenção da insegurança e criação de mecanismos de igualdade.
- Educação
- Cultura
- Transparência e participação.

Também poderá encontrar algumas destas entrevistas no nosso site
www.be-sintra.org , onde, dentro de alguns dias, poderá aceder ao nosso programa.

A construlção deste programa é aberta à participação de todos e todas. Se nos quiser enviar algumas ideias para reflexão, não deixe de fazê-lo.

Melhores cumprimentos
André Beja
"

4 comentários:

  1. Olha, eu também voto no senhor!!! Está dito!!!

    Ai, espera aí, eu não voto em Sintra!!! Não faz mal... voto na mesma!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Os do BE até tem umas ideias giras, pena é serem de extremos!

    E de gostarem de andar a subsidiar com o nosso guito os que estão no desemprego (leia-se aqueles xulos que não querem é trabalhar)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olha amigo, eu já cheguei àquela fase em que tudo não passa de bla bla bla. São todos iguais. Todinhos! Aposto q a resposta é a mesma para toda a gente. É tipo...copy/paste. Eu desta vez troco ctg. Eu vou votar nulinho e quem sabe se não irá lá qualquer coisa pra lerem. Em Sintra nunca mais meterei uma cruzinha em ngm enquanto n vir alguem q faça algo para que esta terra ande alguma coisa.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Vais mudar de casa .....vais deixar de votar m sintra???

    ResponderEliminar