terça-feira, 29 de setembro de 2009

A16

Acho que é desta que a auto-estrada ao pé da minha casa vai abrir.

Depois de esperar mais de 15 anos para a conclusão da obra, toda a gente envolvida na mesma devia era ter vergonha e não sentir-se orgulhosa.

Falam em tirar 20 mil viaturas ao IC 19, pois eu digo que vai tirar mais e ainda vão começar a circular, aqueles que até agora iam de transportes públicos.

Conto relatar aqui que poupei tempo nos meus percursos matinais, mas para já é uma incógnita...

O que não é uma incógnita são os preços das portagens que oscilam entre os 0.50 € e os 0.90 €, não me parece excessivo mas acho um abuso depois de nos terem feito esperar mais de 15 anos pela obra agora irmos engordar o cú aqueles que já o têm bem gordo.

3 comentários:

  1. Porra, nunca estás contente com nada amigo!!! Vá, paga lá a portagem que nem fazes ideia a quanto saio o Quilo do alcatrão a estes senhores, um balúrdio!!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. pois pois...se tivesses que pagar todos os dias portagem queria ver:)

    ResponderEliminar
  3. Tens de actualizar o blog, pois pelos vistos não oscila entre os 0,50€ e 0,90€ .. mas sim pela soma desses dois valores :)

    ResponderEliminar