sábado, 26 de setembro de 2009

De saida para o casório

Estou de saida para um casório.

Adoro os casamentos à tarde porque parece que conseguimos fazer tudo antes do casório e evitamos os bogalhos com que nos apresentamos nos casamentos de manhã ou inicio da tarde, porque é sair da cama vestir o fato e ala que se faz tarde.

Por falar nisso tenho que ir vestir o meu, sem os bogalhos, é certo mas já à rasca de tempo porque tenho que ir a Lisboa e depois voltar a Sintra antes da 16:00...

Até amanhã que escreverei ressacado na certa...

UFA...Agora mesmo chega-me aqui um gajo da ZON e queria curtar-me a net, mas já me safei.

2 comentários:

  1. Já experimentaste pagar a conta aos gajos?? É muito fixe.... vais ver!!

    Quanto a casórios, estou OUT, detesto!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. eu gostei, o sítio era lindíssimo!!

    ResponderEliminar