domingo, 6 de setembro de 2009

A moeda caiu!!!

Fui às compras ao Feira Nova de Sintra e já lá não ia há tanto tempo que ainda não tinha experimentado o "novo" sistema de entradas no parque de estacionamento.

Antes era sem cancelas e grátis, agora é com cancelas e grátis por duas horas.

Ainda há pessoas que demoram mais de duas horas a fazer compras?!?!?

Bem não interessa, alinhei no esquema e lá carreguei no botão para me dar o famoso ticket, mas não, esta máquina era especial dá uma moedinha de plástico parecida com aquelas que temos para poder utilizar os carrinhos de compras.

Sabendo eu que não tenho jeito nenhum para guardar algo que não caiba na secção dos cartões da minha carteira, optei pelo mais sensato e dei a chapinha à minha mulher que a guardou na sua carteira.

Depois das compras e já na caixa a minha mulher perguntou à senhora da caixa se era necessária alguma operação especial para não pagarmos o estacionamento ao que nos disse que não, mas se perdessemos a moeda teriamos que pagar 10 €...

Lembro-me de pensar "Ainda bem que a moeda estava com a minha mulher...".

Chegados à cancela já com a janela aberta e a minha mulher com a moedinha na mão chegara a altura de eu introduzir a chapa na máquina, peço a chapa à minha mulher e quando me preparava para por a moeda na maquina a gaja cai-me no chão do meu carro.

Soltei o grito "A P*TA CAIU!!!!" O que é sempre bonito de se fazer num parque de estacionamento fechado com a janela aberta e pessoas a passar, caramba até fez eco...

Só não entendi o porquê de algumas pessoas olharem para a rua se calhar as gajas costumam cair ali... As chapas entenda-se.

5 comentários:

  1. Deixa lá. Enquanto as obras não acabarem as gajas vão continuar a cair por aquelas bandas. As chapas claro.
    Qd as obras acabarem o sitema antigo vai voltar.

    ResponderEliminar
  2. é impossível não rir com toda esta situação...só de me lembrar, até me fica a doer o estômago de tanto rir!!!! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Pior que isso, só mesmo as andorinhas que para a 3 metros do local para por a moeda/cartão e que depois têm de sair do carro pois não chegam lá!!! Isso é que é mau!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Para a proxima coloca-lhe um fio :) assim não a perdes LOL

    ResponderEliminar
  5. temo que se colocasse um fio...pagaria 10 euros por estragar a moeda......

    ResponderEliminar