segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olha o grelo fresquinho

Nada melhor que deparar-me com uma publicidade ao grelo naqueles placares publicitários rotativos, mais conhecidos por "Muppies" quando estava a chegar ao trabalho.

A Bonduelle ciente que a crise estava longe de passar resolveu congelar o grelo e agora está a pô-lo a render publicitando-o em todas as esquinas da cidade de Lisboa.

Se quer comer grelo fresco e barato ( lavadinho já não garanto) é na Bonduelle.

Nisto dos congelados tenho uma história, que apesar de não ser comigo foi-me contada por alguém da minha confiança que me disse ter ligado uma vez para a linha de apoio ao cliente da IGLO e disse-lhes que o produto que tinha comprado estava estragado e teve que o deitar para o lixo, passados uns dias recebeu um estafeta com uma série de produtos congelados da IGLO, viva ao marketing...

2 comentários:

  1. Fogo, só agora é que deste conta que anda para aí grelo por tudo o que é sítio e esquina!!! Quanto ao lavado, aposto que há muito que não é!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pedofilo!

    A mostrar grelos verdinhos :)

    ResponderEliminar