quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu e o Blogue


Valentemente inspirado por palavras e vindo do nada
Arquitectei um plano para melhorar o estado do blogue
Inventei palavras e até gostei delas

Levantei o ego e a alegria de viver
Empenhei-me como ninguém
Vinguei acima de tudo e de todos
Arrebatei os louros e as críticas vazias
Ri, chorei e senti o que escrevi

No meu íntimo, os posts são meus filhos
Oriundo da desgraça é legítimo querer mais

Rebentei ( ou tento ) com os extremismos
A indiferença para com os desconhecidos é natural
Brindo aos amigos e mostro que gosto deles
Ostento o orgulho de ser Português

…para aqueles que não gostaram e para aqueles que julgam que enlouqueci, leiam apenas as maiúsculas, obrigado.

4 comentários:

  1. É um prazer
    Seguir o teu
    Grande blogue
    Amigo! E sempre que precisares de mim...
    Yes, eu ajudo-te!!!

    ResponderEliminar
  2. Eh láááááá!

    Que inspiração.

    Isto é tão bom que me imaginei a voltar uns anos atrás, às minhas 2 hrs de Português, olhando o manual e estudando cada linha, desvendando o que vai na alma do escritor.

    Tal como no passado...hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  3. então não há nada de novo hoje??

    ResponderEliminar