terça-feira, 22 de setembro de 2009

Telemóvel sacana

Nas ultimas semanas a minha mulher ligava-me constantemente a perguntar se tinha sido eu a ligar de um número anónimo, cada vez que a minha mulher atendia esse anónimo do outro lado não obtinha qualquer resposta.

Via-se na cara dela que estava preocupada com esse anónimo que nem tomates tinha dizer uma palavrinha...

Ontem finalmente descobriu quem era o anónimo, era nada mais nada menos que o próprio telemóvel que tem um botão que efectua chamadas falsas.

O sacana do Samsung Blade, tem uma tecla de pânico que pode ser premida e efectua uma chamada falsa para o próprio telemóvel, o que conjugado da seguinte frase "Desculpe mas estava à espera desta chamada, tenho mesmo que atender" é uma táctica que não pode falhar.

Já estou a ver...

NO BANCO
Gerente: Com o seu saldo médio, duvido que lhe consigamos conceder o crédito.
TRIMM TRIMM
Eu: Desculpe mas estava à espera desta chamada, tenho mesmo que atender. - e lá vou andado em direcção à porta de saída.

3 comentários:

  1. Vendo Sony Erickson velho que não tem nada dessas modernices e que é uma maravilha!!!!

    Vida de pobre é triste!

    ResponderEliminar
  2. Chamada de panico? Essa é boa.
    Tenho q arranjar um desses pra qd tiver no engate e a coisa n tiver a sair bem, sair de fininho...

    ResponderEliminar
  3. posso emprestar para testares:)

    ResponderEliminar