segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Obrigado Mota-Engil

A minha segunda-feira não poderia ter começado melhor, pois hoje foi o meu bólide que achou que o IC 19 estava a andar muito depressa e resolveu descambar e parar-me na faixa da esquerda desta via pouco movimentada.

Parar mesmo não parou porque consegui meter o carro na berma, não causei qualquer transtorno ao trânsito caótico mas que ocarro me deixou ficar mal deixou.

O meu carrinho que apesar de não estimar no que à limpeza interior e exterior diz respeito, já de mecânica faço sempre as revisões a tempo e a horas e nessa altura leva cá uma banhoca que não devia ter motivos para reclamar.

Sim, continuo a circular no IC 19 porque a m*rda da auto estrada junto à minha casa continua fechada provavelmente para abrir mais perto das eleições.

No sábado ainda assim resolvi ver para onde me levavam as placas que davam para sítios esquisitos como Agualva Cacém e não é que fui parar ao Algueirão Velho isto porque apesar das placas já o anunciarem ainda não é possível circular na Auto estrada A30… Ou menos tapem as placas seus merdosos da MOTA ENGIL....

5 comentários:

  1. lol....o carro não gostou do caminho que lhe deste hj de manhã por isso resolveu tirar férias:)

    ResponderEliminar
  2. com um carro desses bem podes ir de autocarro... ó merdoso do bólide....

    ResponderEliminar
  3. Tás a ver?
    Nunca devemos falar mal dos outros. Nunca se sabe qd o nosso bolide acorda num dakeles dias. Mas realmente tens um azar do camandro.
    Tá na hr de ires buscar outro. O novo Exeo quem sabe? Isso é q era.
    Qt à Mota Engil...só de pensar q podia tar a ganhar o dobro se tivesse comprado umas acções desses tipos.

    6ª vamos à disco?

    kiiidiiiinnnnggggg

    ResponderEliminar
  4. Estou a vender um FIAT UNO 1.0 de 1992 com 123000KM como novo por € 120 (depósito atestado)!

    Fazemos negócio!?

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Porque é que não ligaste ao pilhas para te dar um empurrão???

    ResponderEliminar