terça-feira, 1 de setembro de 2009

So fucking what!

Espera lá… se entendi correctamente o twitter é uma rede social que permite deixar pequenos recados, até 140 caracteres e publicá-los para que toda a gente possa ver o que estamos a fazer.

O blogue não é bem a mesma coisa, pelos menos quem quer levar com a minha lixarada fá-lo por sua conta e risco.

Quando aqui escrevo, faço-o essencialmente para mim e para algumas pessoas que sei que vão gostar de ler.

Outras vêm e se gostam voltam até se fartar a sua maioria (amigos dos Brasil) vêm enganados com a plaboi, não sabia que esta palavra traria tanta gente ao meu blogue.

Agora com o twitter podemos descobrir o que os nossos amigos andam a fazer naquele minuto, mas à sério…Alguém quer mesmo saber?

Sempre que penso no twitter penso na letra da música “So what?” um original de uma banda punk Anti-Nowhere League e popularizada pelos Metallica, pricipalmente aquela parte “Well, who cares, who cares what you do, Yeah, who cares, who cares about you, you, you, you, you”

Deixo aqui os vídeos, Versão original e Cover:







4 comentários:

  1. Já te disse que wordpress é que é de homem!!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Who 'cares' what you do? Who 'cares' ?
    Andas a pensar demasiado no trabalho.
    Faz uma pausa. Compra um kit kat e ouve mas é o Fun Fun Fun dos Beach Boys.

    Yupi abraçoiles

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mais do facebook
    e vou gostar mais ainda do peoplesound

    ResponderEliminar
  4. Eu gostar .. gostar .. gostava era de continuar em férias :)

    Mas realmente nada melhor que o Blogspot ... pelo menos podemos escrever comentários com mais de 140 caracteres ...

    E já agora, continua que eu gosto de ler os teus posts .. quando tenho tempo

    ResponderEliminar