terça-feira, 22 de setembro de 2009

Se Iogar não beba

Porque um amigo meu deve ter achado que eu deveria era relaxar mandou-me um mail com posições de Ioga (que Iôga é para maricas) e depois percebi que eu próprio já pratiquei Ioga uma quantas vezes mas fiquem descansados que nunca me doeu o cú é que algumas destas posições fazem-nos mudar de marca de cerveja de SAGRES para SUPERBOOK porque nos fazem doer o cú, não admira, ficamos mesmo a jeito...

Aqui vai o meu Ioga Sutra:


Versão convencional Vs Versão "Porque bebo tanto ?!?!?"

Savasana
É uma posição de total relaxamento.


Balasana
Posição que traz uma sensação de paz e tranquilidade.




Setu Bandha Sarvangasana
Esta posição acalma o cérebro e recupera pernas cansadas..

Marjayasana
Esta posição provoca uma massagem suave na barriga e na espinha.


Halasana Posição do arado
Óptima para dor nas costas e para insonia.



Dolphin
Óptimo para os ombros. Também fortalece o torax, pernas e braços.


Salambhasana
Uma forma efetiva de fortalecer os músculos lombares, pernas e braços.


Ananda Balasana
Esta posição faz uma boa massagem na área dos quadris.

Malasana
Esta posição estira os tornozelos e músculos das costas.


Pigeon
Tonifica seu corpo, aumenta a felxibilidade e desestressa sua mente

2 comentários:

  1. Caro amigo
    não podia deixar de vir ver o post de hj.
    Claro q quero q relaxes.
    Podemos combinar um fds e fazer uma sessão especial.
    Só temos de decidir entre Sagres e SuperBock.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Porra, agora é que estou a ver que também sou um "ioguer" do caraças há algum tempo!!

    Abraço

    ResponderEliminar