sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Trinta mil pelo cano

Quando me preparava para pôr o euromilhões mais uma vez me fizeram a famosa pergunta “Deseja jogar no Joker ? É só mais 1 €”.

Eu respondo sempre que não, o porquê de o fazer vou explicar nas linhas que se seguem.

Há cerca de 14 anos andava eu pelas ruas do Cacém quando resolvo entrar num café e jogar no totobola, nunca jogo no totobola mas naquele dia deu-me para isso.

Registei o meu prognóstico e fui à minha vida, para variar o resultado foi desastroso e não ganhei nada.

Na segunda feira recebo no meu pager (naquele tempo o telemóvel ainda era coisa de gente rica e eram uns “tijolos”) a chave do Joker, o problema na informação é que vinha em tranches de 4 ou 5 números e começava do inicio para o fim ( quando o sorteio é do fim para o inicio).

Começo a ver a 1ª tranche dos números e eram iguais ao Joker, o mesmo aconteceu na segunda e nas seguintes excepto na última em que os números eram todos iguais excepto o último numero (que é o 1º a sair no sorteio e o último a aparecer no meu pager) que era um número a cima, ou seja, o gajo que agarrou o talão do totobola antes do meu ganhou 30 mil contos e eu népia.

Esta foi a vez que fiquei perto de ganhar muito dinheiro e nem 200 paus ganhei.

Nessa noite como recompensa ainda fui trabalhar e ouvir na rádio que o feliz contemplado era do Cacém, nem vou escrever o que disse quando ouvi aquilo, mas que nunca mais joguei no Joker isso é verdade.

1 comentário:

  1. É por essas e por outras que eu não jogo!! Ao menos não me chateio!!!!

    ResponderEliminar