quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ó aguadeiro!!!!

Ontem a máquina de água no meu trabalho avariou, coisa porreira de acontecer em pleno verão quando o calor resolveu dar um bafo da sua graça.

Felizmente existem outras máquinas de água espalhadas pelo edifício onde podemos sempre ir buscar uma aguinha fresca, quer dizer eu posso mas como o acesso é restrito a água não estava ao alcance de todos.

Optou-se pela atitude mais sensata que foi deslocar uma máquina de água para o meu piso uma vez que havia mais do que uma no piso restrito.

Na falta de pessoal especializado (como se fosse necessário) dois colegas voluntariam-se para ir buscar uma máquina.

Os colegas são funcionários da empresa há pelo menos cinco anos, lá chegados uma colega do piso restrito confundiu-os com os homens da água e começou logo a mandar uns bitaîtes do género “ São os senhores da água ? Aquela máquina ali ao fundo também está avariada”, obviamente, provocou a ira dos meus colegas que para além de trabalharem na empresa há 5 anos um deles desempenha funções de supervisão, que para o bem ou para o mal sempre é uma posição que se destaca.

Depois da risada total, quando me contaram a história, fiquei a pensar que raio de pessoa é esta que quase divide o mesmo espaço de trabalho com uma pessoa durante 5 anos, sobe com essas pessoas no elevador, elas conhecem-na o suficiente para a identificar como “colega” e ela sai-se com esta, estamos a falar de uma empresa com poucos funcionários não de uma empresa que ocupa edifícios inteiros, aí esta história não teria graça nenhuma.

2 comentários:

  1. Deve ser uma excelente trabalhadora.
    Tão profissional e competente.
    Sempre tão atarefada de trabalho que nunca consegue reparar em ninguém.
    E agora que finalmente "olhou para o lado", finalmente deve ter conseguido perceber com quem anda a trabalhar.
    E assim se apanham os aéreos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda me hás-de contar melhor essa história!! Parece mentira!!

    ResponderEliminar