A cena é típica de um casal de namorados encostados à piscina aos beijos apaixonados, mas com dois gajos (eu pelo menos vejo assim, já eles não sei como se vêem nem quero saber).
Confesso que nunca tinha visto tal coisa e que me deixa chocado, e não me tentem mandar areia para os olhos dizendo que é normal porque não é, não tentem dizer-me que temos que ser tolerantes porque não tenho, nem quero saber se corro o risco de ter um fiho assim porque estou-me a cagar é o puto a dizer-me que é gay e eu a apontar-lhe a porta da rua.
Chamem-me tacanho ou retrógrado quero lá saber esta merda não é normal, aos beijos na piscina com crianças por perto não os mando levar na peida porque gostam...
Um gajo num hotel se quer fumar um cigarro tem que ir a procura de um sítio para o fazer, por outro lado se quiserem levar na peida já é na boa...
Pois eu quero aqui afirmar que não há nada melhor do que crica e que graças a Deus sou hetero e não sofro de nenhuma doença do foro psicológico.
É triste mas é verdade já nos temos que assumir como heteros quando os outros FDP andam para aí a pavonear-se em sítios públicos como se fosse normal.
PQP esses FDP.
ResponderEliminarNem cheirá-los.
É uma vergonha. Se fosse eu mandava-os pró c*lho. E fazia queixa na recepção da pouca vergonha em frente a menores. Chama-se atentado ao pudor. Em Espanha isso n existe?
Hip hip mil urras às cricas.
Fdx, rabetas????
ResponderEliminarPara onde é que tu foste de férias, pá?
Foge mas é para Lisboa....!!!!
Quer dizer, aqui também há muitos paneleiros mas ao menos não gastas dinheiro no hotel!!
Abraço, beijinhos à anónima e boas férias!
Não sentiste nada eskisito a nadar na piscina ....
ResponderEliminarTu tem cuidado com esses peixes iskisitos