quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O bom do ir é...voltar

Pois é... Segui a indicações do meu amigo Gorby e fui atrás das setas que diziam Portugal, depois de passar por montes e vales e de casas de quengas dignas de figurar entre o top ten famalicense estou de volta ao meu belo país.

Não é que tenha grande razão de queixa dos espanhóis heteros mas é sempre bom voltar ao nosso país, ainda por cima parou-me a digestão e estava a ver que me finava por terras espanholas, mas pimba dei a volta à coisa com um gregório feito todo ele de material espanhol especialmente os sacanas dos pimentos que lá comi (e parece-me que ainda os estou a arrotar).

Não fosse isso e os paneleiros diria que ficava lá mais 15 dias ( já é bom, porque nunca pensei dizer isto dos espanhóis).

Agora a sério, graças à internet descobri Cartaya mais própriamente El Rompido ( Gorby tenho o imãn para ti, como estás e férias deixo-o na tua secretária, Nico a lembrança está à tua espera cá em casa só tens que aparecer) se querem um algarve calminho este é o local.

Por dois euros e meio têm acesso a uma praia selvagem onde não se preocupam com o vizinho do lado pois o mais próximo pode ficar a uns bons 50 metros de vocês, desfrutam de todo o sol que o algarve oferece juntamente com mil turistas e o zé zé, mas ali é calmo, muito calmo.
Tive realmente tempo para ler livros e escrever no blogue, na companhia da minha mulher como já não estávamos há algum tempo, foram uns dias 5 estrelas.

Bem acabaram as férias para o ano há mais.

P.S: este deve ser o primeiro post que junta as palavras Rompido, paneleiros e imãn se calhar os gays pensam que podem romper um hímen lá...digo eu.

1 comentário: