quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sacana do gel

No local de trabalho tenho embalagens de gel para desinfectar as mãos por causa do H1N1.

Quando estava a passar junto de um desses doseadores resolvi esfregar as minhas mãos com o gel.

Carrego uma vez no doseador e nada, parecia que estava entupido nisto aperto com mais força e …

BOOM!!!! A parte de cima da embalagem rebenta e foi uma chuva de gel.

Felizmente fui atingido de raspão e por gel que seca rapidamente sem deixar nódoas, passados uns minutos já estava porreiro.

A parede é que ficou a escorrer gel durante mais uns minutos mas depois, secou e ficou tudo bem.

Espero que o segurança não estivesse a observar no sistema de vídeo vigilância, porque senão ainda se desmanchava a rir e arriscava-me a ter um vídeo meu no Youtube.

Pelos sim, pelo não vou estar atento ao Youtube nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Acabadinho de chegar ao trabalho, deparo-me com um quantidade enorme de desifectantes para as mãos, para limpezas!!! Acho que já estou a ficar doente só de ver isto tudo!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. pessoalmente acho que ha colegas que deviam aplicar o gel noutros sitios sem ser nas mãos,

    ResponderEliminar