sábado, 15 de agosto de 2009

Pedreira humana

Acometido que fui, por cálculos renais (pedra no rim), é sempre bom ainda ter um dia de trabalho pela frente.

A sacana estava difícil mas consegui mija-la, acreditem, as dores são (em certas alturas) insuportáveis.

Esta porcaria nem sequer é uma doença como deve de ser porque enquanto o gajo espera ( até mesmo no privado temos que esperar) a pedra mexe-se uns milímetros e pimba as dores vão-se.
Agora depois de 2 ben u rons ( nem sei porque tomei esta m*rda ) e um spidifen seguido de uma consulta no médico que me confirmou o meu diagnostico e me informou que não havia nada a fazer, lá fui eu trabalhar.

Podia o nosso corpo criar, como as ostras, uma pérola mas não, criamos pedra que não serve para nada.

1 comentário:

  1. Spidifen é o meu melhor amigo!!!! Quanto às pedras nunca mijei nenhuma mas que dever ser dose....deve!!!!!!

    ResponderEliminar