sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O meu verão quase azul

Tenho saudades das noites quentes e dos dias de verão em que nem tinha que vir à janela para saber o que vestir, era relativamente fácil, calções e manga curta.

Depois era sair para a rua, ver quais eram os amigos que lá estavam e por último era brindar os pais dos que lá não estavam, com uma especie de serenata mais uma ladaínha do tipo " O Mário pode vir brincar para a rua?" e sem dar tempo aos progenitores de darem qualquer tipo de resposta seguia-se o famoso "Váááá láááá", normalmente resultava mas nem sempre.

Depois tinhamos o dia pela frente onde jogámos à bola, voleí ou outros desportos que só era interompido pelas refeições sendo a hora do jantar o limite para recolhermos ao nosso lar.

Meus Deus, como tenho saudades desses dias que não voltaram mais...

P.S: A imagem hoje é de uma flor que é especial para mim e chama-se Glicínias, para os que me conhecem bem sabe que está relacionado com o que escrevi.

3 comentários:

  1. Epá, eu só sei q a vinhaça branca espanhola era do melhor. As sardinhas ainda dançam dentro do estomago.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ehhhh amigo nostalgico!! Também tenho saudade desses tempos! Ai se tenho!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Epa já agora pede para as férias de 3 meses seguidos voltarem tb ... n ficava mal

    ResponderEliminar