domingo, 23 de agosto de 2009

Deita (cá para) fora !

Na semana que passou fui bastante assediado pela publicidade, o mercado deve estar mau porque quando ligo o rádio do meu carro, raro é o dia em que não ouço um anúncio de que julgo ser da ICAP (Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial) informando que os anúncios até fazem com que cantemos as suas músicas.

Assim resolvi atribuir o prémio para o "Melhor anúncio a passar actualmente na televisão para o tattoos e memórias".

Fui também influenciado pelo boneco chato da TMN, este sim um óptimo exemplo de que conseguia viver bem sem aquele anúncio, um verdadeiro Deita fora !

Por conjugar uma música espectacular e o meu carro favorito hoje fica aqui o prémio de melhor anúncio para o blog tattoos e memórias:



Não consegui arranjar o último que está um espetáculo, mas paciência, este já não é mau.

P.s: Os pontos de exclamação estão aqui de propósito, uma vez que também fiquei a saber que existem umas alminhas que não gostam da sua utilização pelo que vos aconselho a consultar o blog da Catarina, onde até melhor que eu opina sobre tamanha estupidez e que obviamente partilho da sua opinião, pois o ponto de exclamação é para utilizar !

4 comentários:

  1. Claro que o carro é à maneira. É teu não é? Se não gostasses tanto dele não o terias comprado. O anuncio está simples, eficaz e a musica, como não poderia deixar de ser, é um espectaculo.

    ResponderEliminar
  2. cretino. é o que voce é.

    ResponderEliminar
  3. Ibiza?? Carroça!!! T&enho um Fiat Uno para vender por € 100, interessado!?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ó cretino! feche isto e vá tratar da sua vida.

    ResponderEliminar