segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ode ao careca

Gostava de aproveitar para desancar no carequinha de Sintra o Sr. Fernando Seara.

Oh Fernando vai pró caralho
Que de ti já estou cheio
Comes o fruto do meu trabalho
Gozar com a tua gente é muito feio

Estou aqui preocupado
Com as obras e a segurança
E tu gordo e anafado
Virado demais para a tua pança

Os munícipes para ti são chatos
São piores que um crise de herpes
Ouvi todos os teus boatos
Agora levas na peida que até ferves.

Existe numa localidade
Os semáforos avariados
Os peões sofrem a maldade
Dos políticos chanfrados

Está tudo desorganizado
Não há ordem no concelho
Já estou desnorteado
Com tantos a meter o bedelho

Que lindo palácio tens tu
Da justiça que não actua
Os munícipes podem levar no cú
E ao Isaltino bem pode ir para rua

Pensei tornar o texto menos obsceno, mas que se lixe estamos na silly season e ninguém me liga mesmo!!!!

P.S.: Visitem o blogue do João Filipe para verem mais uma deste belo concelho

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahah!

    Agora que li isto com toda a concentração do mundo, bem posso afirmar.
    Está divinal!

    Bom, tu tens mtas mais razões de queixa do q eu no q diz respeito às parvoices que estes lambões vão fazendo no nosso concelho e também por esse país fora. Mas é verdade que os ultimos 8 anos (e não 4), este chulos têm-se aproveitado demasiado do bom senso do cidadão trabalhador. E dos seus bolsos também.
    O Cacém (minha terra e tua ex-terra) está degradante.
    Polis? Pelo amor de Deus!!! (Ou do Diabo!!!)
    Obras publicas? Degradantes?
    Saúde? Onde?
    E paro por aqui, porque realmente a lista é enorme e meu blog terá ainda mais noticas macabras sobre o que se passou e se passa neste concelho cada vez mais pobre, e com um futuro cada vez mais 'negro'. Tenho mais fotos pra mostrar a politica obscena que tem sido realizada no nosso concelho.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. P.S. Amigo, MUITO OBRIGADO pela publicidade.
    As visitas ao meu humilde blog aumentaram.

    ResponderEliminar
  3. Bem, apesar de todo o mal, pelo menos este é do Benfica!!!

    ResponderEliminar