terça-feira, 18 de agosto de 2009

Baco_3 no desporto

Estava eu a pensar que tipo de desporto iria praticar então perguntei ao meu tio Merdaças que tipo de desporto me aconselhava ao que ele me disse:

“Sobrinho escolhe um qualquer menos atletismo é que nesse só fazemos m*rda” e deu-me uma foto dele nos jogos olímpicos de Pequim.

e do seu outro irmão e também meu tio.

Esclarecido sobre um desporto a não seguir mas ainda sem saber que desporto fazer virei-me para o meu primo lutador prestigiado de luta greco-romana ao que ele me disse” IsTo sim pá é um desporto porreiro passamos o dia enrolados com outros gajos num tapete e ainda podemos procurar as bolas”, vendo que fiquei intrigado com a expressão as bolas o mesmo deu-me uma foto dele à procura das mesmas.

Nah pensei eu, mais um deporto para esquecer…

Mandei um mail para o Nelson, um amigo meu de infância que estava em Boston a jogar na NBA para saber se havia lá uma vaga para mim ao que o mesmo respondeu “Estimado Baco aqui nos states temos que fazer muita coisa que não gostamos incluindo levar com os extras de um afundanço e lamber muita ferida amarela” mandando em anexo duas fotos a reproduzir a violência a que estava sujeito no “baloncesto”.

Depois disto tudo descobri o meu desporto favorito… O ZAPPING e desde então nunca mais o larguei (só me alarguei).

3 comentários:

  1. Vê lá qd é q a gente vai fazer um joguito de ténis pá!!!
    Pelo menos nesse desporto não há contacto fisico, e nem nos cagamos de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu, o meu desporto favorito é o corte do chouriço e fatiar do queijo!! E nesse desporto posso dizer-te que estou em grande forma!

    Abraço!

    ResponderEliminar