segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chegada a Espanha

Olá amigos,

Escrevo hoje de El Rompido e acabadinho de chegar e depois de chatear o gajo da recepção para me dar acesso à net.

Para aqueles (especialmente o Gorby) que se estão a roer de inveja (isso eu sei que o Gorby não está) estou finalmente de férias longe de casa com tempo apenas para dizer cheguei, estou bem e amanhã conto descrever aqui as minhas aventuras por terras de nuestros hermanos.

Para já o que me lembro é daquela anedota em que a professora afirma perante a turma que espanha é um país amigo ao que o menino Joãozinho informa que espanha é um país irmão.

Questionado pela professora porque razão espanha era um país irmão, o traquinas lá respondeu "É que os amigos podemos escolher, já a família..."

Para terminar, não me podia sentir mais espanhol neste momento em que escrevo em português e ouço (e vejo) a RTP Internacional, lol.

2 comentários:

  1. Em Roma sê romano.

    Vê lá se em España és espanõl, e dormes aí umas valentes siestas.

    Carpe férias

    ResponderEliminar
  2. Y olé!!!!!

    O Gorby também não tarda nada também se põe a andar amigo! Está quaseee!!!!

    Boas férias para ti e anónima!!!

    ResponderEliminar