terça-feira, 27 de outubro de 2009

Viver da escrita? Em Portugal?

Realmente para se viver a escrita, é preciso tempo que não tenho neste momento.

Mas se um dia lá chegamos e para um grupo restrito, podemos ganhar uma coroas e viver disso.

Um bom exemplo é o António Lobo Antunes que deixou o seu trabalho como médico para s dedicar a tempo inteiro à escrita e, ainda bem para ele, tem se dado bem.

Força António, estou contigo.
Mas eu como não tenho tempo ficou-me com esta, porque amahã tinho que ir ganhar o meu.

3 comentários:

  1. os erros são propositados ou tás numa de Lobo Antunes? ehehe

    ResponderEliminar
  2. Ai quem me dera passar o tempo só a escrever... isso é que era, como diz a estúpida da Floribella, ri-fixe!!!

    ResponderEliminar
  3. Înfelizmente nós n podemos dedicar-nos à escrita como alguns.
    Não temos "papel", por isso lá temos de ir todos os dias ganhá-lo.

    ResponderEliminar