domingo, 25 de outubro de 2009

Fúria nos dias que correm

Este fim de semana, serviu para a apresentação do novo livro de José Rodrigues dos Santos "Fúria Divina".

O que me chamou à atenção foi o facto do livro ser apresentado por um ex-operacional Al-Qaeda, Abdullah Yusuf.

Ao ver nas noticias um comentário deste senhor num português fluente e claro em que nos acusa ( os cristãos e acima de tudo os europeus) de não sermos muitos bons da cabeça, porque para nós o que era imoral há cinquenta anos, hoje já não o é.
Com muita pena minha, tenho que dar razão a este senhor pois há cinquenta anos nem liberdade tinhamos e hoje já a temos permitindo inclusivamente que o Sr. Yusuf venha a portugal cagar postas de pescada, se fosse no Paquistão já lhe tinham limpo o sebo.

Rui Baptista, editor de politica da LUSA acaba de comentar na RTP o titulo que o JN lança hoje no seu jornal.
Parece-me que espelha bem um regresso às origens dos jovens tugas,mas desta feita atribuida à falta de dinheiro para a compra de drogas.

Eis o regresso a uma tra(d)ição de há cinquenta anos:

3 comentários:

  1. Beber sai mais em conta que a droga e um gajo fica maluco na mesma!!!

    ResponderEliminar
  2. lol...isso é que é estar atento a ver notícias num domingo de manhã. bjs estou de volta!!

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo Domingo.
    Um Domingo furioso e divino.

    ResponderEliminar