quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Diz que é uma espécie de dominó

Estava eu no local de trabalho a fazer umas mudanças de um andar para o outro, quando o local onde eu, a minha chefe e mais dois colegas vamos trabalhar estava obstruído com um separadores que chamamos baias.

A nossa missão para hoje seria desmanchar essas baias, peças pesadíssimas e à medida que as ia retirando ias encostando as uns armários ali existentes.

O que desconhecia era que os armários estavam praticamente vazios e estavam incapazes de suportar o peso que eu estava ali a colocar.

O resultado foi uma espécie de dominó, seguido de um efectivo estrondo que pôs toda a gente a olhar para mim e para outro colega que me auxiliava na altura.

Tirando um outro colega que nos auxiliou a levantar tudo, mais ninguém mexeu uma palha, exepto um seguidor de seu nome Gorby Miguel que assistiu ao espectáculo na 1ª fila, gozou o prato e ajudo-nos a pôr a coisas no armário ou no que restava dele.

Eu podia ter aprendido algo com esta situação até porque um armário ficou completamente destruído e pessoas podiam ter ficado magoadas, não me parece que tenha aprendido alguma coisa porque continuo a pensar que se fosse amanhã faria o mesmo.

Ainda dizem que não podemos quebrar a monotonia no trabalho ? Acabei de vos dar um exemplo que acabou por quebrar a minha rotina e a dos restantes presentes naquele piso…

3 comentários:

  1. ahahahah menos mal....assim sempre tiveram um Happy Moment!! digo eu que ando nos push's para os Mini Cooper!!

    ResponderEliminar
  2. Foi de ir às lágrimas.... a vossa cara, ah, ah!!!!!! Promete a vossa vinda para o meu piso, ai promete!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pelos vistos agora passaste para o departamento de demolições :)

    ResponderEliminar