terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia de chuva

Ai está ele, o mau tempo o vento e a chuva e na ausência de trovoada temos as espetas por essas estradas fora.

Eu sei que como está hoje o dia a condução torna-se difícil por causa do vento forte que se faz sentir.

Mas também vi passar por mim uns quantos a rasgar e não contentes com isso ainda se colavam na traseira do carro à sua frente, proeza já de si difícil de se executar em rectas e em dias de sol, quanto mais no dia de hoje e na descida do IC 16 para a CRIL junto ao Dolce Vita.

O ideal seria ficar em casa como fiz ontem bem tapadinho e variando entre a TV, Wii, PS3 e o PC, siglas que qualquer sedentário deve conhecer de ginjeira.

A bebida ideal para este dias é sem dúvida, algo quente que pode variar entre o chá ou o chocolate quente sendo essencial não tirar o fato de macaco que neste caso deve ser o pijama do mais quentinho e confortável que possam ter.

Gaita, tenho mesmo que ir fazer isso neste tempinho que tenho em casa para mim.

3 comentários:

  1. Só n percebi as siglas chá e chocolate quente. o q kerem dizer?

    Amigo, desculpa mas só hj vim ler os teus ultimos posts. E comentá-los claro.

    Abraço

    Wiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Amigo, estou farto de te dizer que a wii é para meninos!!!! Qualquer dia vais dar por ti a abanar a gilete em frente à cara na esperança de ires vendo a barba desaparecer....!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Para um player como tu (viste este estrangeirismo :) .. ), jogar Wii em lugar de PS3 e como jogar PES em lugar de FIFA ou teres um blog no WordPress em lugar do Blogspot!

    Deixa-te disso e vai mas é correr e passear ao ar livre, e já agora empresta-me a PS3 que n tenho a minha cá :P

    ResponderEliminar