quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ninguem dá nada a ninguem

Não sei porquê tenho aquela tentação de quando vejo uma coisa que é banha da cobra acabo sempre por lá ir ter...

Ontem, li no jornal que todas as quintas feiras das 20h às 23h a Volkswagen, lança um site de seu nome http://www.happyhourvolkswagen.com/ com aparentemente, viaturas novas a preços exclusivos.

Aqui o menino não resistiu, esperou pelas 20 horas e mesmo aziado porque o meu Benfica perdeu, resolvi dar uma vista de olhos no site.

As viaturas novas não são tão baratas e obrigam-me em muitos casos a deslocar-me mais de 400 kms se quiser uma "pechincha".

Cheguei a encontrar um Volkswagen (chiça que esta palavra custa a escrever) Touran (olha outra) pela módica quantia de 328.312€...


Fui a um site da volkswagen o http://www.sivaonline.pt/ e simulei a compra de um Touran mais caro e com todos os extras, eis o que a simulação me deu, por um carro melhor e com certeza bem mais equipado que o publicitado na happyhour:




Já agora, assumindo que a viatura custava a módica quantia de 328.312€, acham que alguém, com esse dinheiro, ia de Lisboa a Chaves para comprar esta "pechincha"?

3 comentários:

  1. Olha lá, os carros Boksbaguen sempre foram caros, pá!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Com jeitinho era erro, em lugar dos 353.257€ e da pechincha de 328.312€ deveria ser 53.257€ e 28.312€ respectivamente. Digo eu!

    Como toda a gente gosta de dizer, foi um erro informático!

    Mas na realidade deve ter sido burrice mesmo, como quase sempre :)

    ResponderEliminar
  3. E os extras?
    Não dizia o q trazia? Loiras, morenas, cabritas?

    ResponderEliminar