quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tempo


Obrigado à A16 que por 1.25€ por dia me poupa cerca de 30 minutos no meu percurso matinal.

É mesmo isso, tempo é coisa que cada vez temos menos e que por causa disso sofremos de insanidade.

Acima de tudo ser rico é também ter tempo para fazer o que e quando quisermos.

Resumindo:

O tempo perguntou ao tempo qual é o tempo que o tempo tem.
O tempo respondeu ao tempo que não tem tempo de dizer ao tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem.

3 comentários:

  1. Amanhã acho que vou experimentar essa A16, se não prestar vais me devolver o dinheiro que pagar!!!

    ResponderEliminar
  2. Não se aceitam devoluções nem reclamações.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo a dizer que não é o tempo q passa por nós, mas nós que passamos pelo tempo.
    Por isso é preciso ter calma. Não andar a correr, Viver sem stress.

    ResponderEliminar