domingo, 22 de novembro de 2009

Men

Só mesmo a minha Santa Mulher para interromper o me Santo Domingo e obrigar-me a sair de casa.

Fomos até ao Cascais Shopping porque o seu Santo cabelo, necessitava de um santo cabeleireiro.

Ali chegados fomos tomar o pequeno almoço e cada um seguiu o seu caminho.

O meu, foi caricato porque enquanto urinava na casa de banho,a música ambiente dava vontade de fazer coreografias com a urina mas com o refrão "men, I feel like a woman" perdi logo a vontade e bazei de lá para fora.

2 comentários:

  1. Este post foi estranho... muito estranho!!!

    ResponderEliminar
  2. Gorby, até eu achei etranho...el deve estar mesmo a precisar de férias, pois ultimamente sobra para mim aos Domingos....acho que tenho de acertar o passo a alguém....

    ResponderEliminar