segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saudades do 3D

Ora bem...quem tem mais ou menos a minha idade, deve lembrar-se que em meados dos anos 80 andava eu pela escola primária, da histeria quando anunciaram num dos poucos canais que tinhamos na altura (RTP1), um filme em 3D de seu nome "O monstro da lagoa negra".
Inovador era de certeza, a única coisa é que o filme foi poduzido em 1954 e só passou na televisão portuguesa em 1985.

A RTP, montara uma excelente campanha de divulgação na tv e deve ter feito uma pipa de massa a vender óculos 3D, inclusivamente lembro-me que faziam teasers a horas decentes para termos a hipotese de testar os ditos óculos.

A minha mulher guardou reliogamente esses óculos e hoje vou expo-los na blogoesfera ei-los:
Estes óculos vinham com um excelente concurso na parte traseira, onde teriamos que preencher o cupão e enviá-lo para a RTP, para nos habilitarmos a ganhar um automóvel e três televisores a cores, que naquela altura era um luxo ficam com a melhor prova que a minha máquina fotográfica conseguiu:
No fim não me consegui manter acordado e o filme passou-me ao lado...

3 comentários:

  1. Sabes para que serviram os óculos lá em casa????
    Para quando houve eclipses podermos ver os mesmos sem estragar a vista!! Quanto ao filme.... nem vi!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já eras nascido?? eheheheheh
    vá tirando as bocas foleiras, diz lá que a caixa dos óculos não está em perfeitas condições de utilização? e não chegaste tu a ver os óculos:) que ainda estão óptimos.

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de ter começado a ver o filme.
    Mas ou os oculos n eram mto bons ou o filme n era de gde qualidade. Deviam ser os 2.
    Lembro-me q o filme deu tarde e a más hrs.
    E todos os factores juntos fizeram c q acabasse por ir prá cama só c uns minutos de filme.

    ResponderEliminar