sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mulh3r3s


Não sei o que se passa com a maioria das mulheres portuguesas mas tenho a sensação de que estão cada vez piores.


Da minha parte dou a dica que as gosto de ver lindas e fabulosas como a minha mulher.


Por outro lado as mais novinhas, encalhadas, as que gostam de ficar para tias e afins não se produzem, não se publicitam e têm como resultado pouca procura ou nenhuma.


Preocupante é o facto dos homens ligarem a isso e muitos deles estão a utilizar as técnicas, que até há bem pouco tempo era quase exclusivo delas e estão eles a produzir-se, depilar-se tratar a pele, pintar as unhas.


E tal e qual os grandes mercados financeiros neste campo tambem estamos em crise.


Existem casos documentados (lá estou eu na treta) de gajos que de tanto se produzirem acabam apanhados pelos gaviões gays ( outro termo técnico acabadinho de ser inventado por mim, que me pareceu ficar aqui bem).

Sem comentários:

Enviar um comentário